Ator hollywoodiano, Kevin Space, é acusado de assediar sexualmente três homens
O estadunidense já havia sido denunciado anteriormente por outros 20 homens, em ocasiões diferentes

Foto: Reprodução/Instagram
O ator estadunidense Kevin Spacey, conhecido por seus papéis na série “House of Cards”, no filme “Beleza Americana” e em diversas outras obras, está sendo acusado de assédio sexual, mais uma vez, por três homens diferentes.
"O CPS [Crown Prosecution Service, o Serviço de Procuradoria da Coroa britânica] autorizou acusações criminais contra Kevin Spacey por três homens.Ele também foi acusado de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela Polícia Metropolitana em sua investigação", disse a chefe da Divisão de Crimes Especiais, Rosemary Ainslie.
Anteriormente, o ator já havia sido acusado de abusar sexualmente cerca de 20 outros homens. O primeiro caso a ser divulgado ao público, foi uma denúncia de Anthony Rapp, um dos atores da franquia “Star Trek”, em outubro de 2017; nesta acusação, Anthony relatou que Kevin Spacey o assediou quando tinha apenas 14 anos de idade.
Na época, a acusação teve grande repercussão e o ator se pronunciou a respeito do caso em seu perfil do Instagram.
“Eu tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Estou mais do que horrorizado em escutar a história dele. Honestamente, eu não me lembro do encontro [que Anthony cita em seu relato], deve ter acontecido há mais de 30 anos atrás. Mas se eu realmente me comportei nessa época como ele descreve, então devo a ele minhas sinceras desculpas pelo que deve ter sido meu ‘comportamento de bêbado', eu sinto muito pelos sentimentos que ele disse ter carregado com ele por todos esses anos”, escreveu.
Apesar das dezenas de acusações, Kevin Spacey estrela o longa-metragem “Peter Five Eight”, que será lançado no renomado Festival de Cannes de 2022.