NotíciasEntretenimentoAtor de famosa animação pretende incluir líder nazista em sua linha de roupas

Ator de famosa animação pretende incluir líder nazista em sua linha de roupas

Ele comenta que a figura da antiga Alemanha Nazista tinha "frases boas"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Austin St. John, famoso ator de "Power Rangers", revelou nas suas redes sociais e num podcast, que tem planos de lançar uma linha exclusiva de camisetas com frases de figuras históricas. Dentre as figuras homenagedas, inclui-se também o maior líder da Alemanha Nazista, Adolf Hitler. 

"Estou explorando os líderes da História, estou reunindo lições do passado em uma linha exclusiva de camisetas. De heróis a vilões, cada citação conta uma história. Isto é mais do que moda, é o começo de uma conversa", comentou Austin a princípio, dando uma prévia do que estava por vir dentre suas ideias, que foram especificadas no podcast Toon'd In With Jimm Cummings, o qual ele participou. 

"Terei citações famosas de guerreiros de todos os tipos, inclusive os terríveis. Hitler era um demônio tomando esteroides, mas ele tinha algumas frases boas", disparou o ator na entrevista. 

Chuck Norris e Bruce Lee também podem aparecer na linha de camisetas do artista. O anúncio de Hitler na coleção gerou aversão imediata dos fãs, que pediram o cancelamento do projeto comercial. "Não tenho certeza se isso é uma boa ideia. Você percebe que, se eu usasse uma camiseta com uma citação de Hitler no Reino Unido, eu seria preso e enfrentaria 12 meses de prisão?", questionou um dos usuários e fãs de Austin. Outro ainda diz: "É uma má ideia dar uma visão positiva sobre qualquer coisa que um vilão histórico tenha dito".

Tags

Notícias Relacionadas