NotíciasEntretenimentoAs inscrições para o BBB 25 terão dinâmicas inéditas; veja a novidade

As inscrições para o BBB 25 terão dinâmicas inéditas; veja a novidade

O início da seletiva será anunciado em breve pelo apresentador Tadeu

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A TV Globo anunciou um modelo de candidatura jamais visto antes no reality mais badalado do país. Para a edição do ano seguinte, a inscrição será em dupla! Essa novidade agita o público que pretende participar do BBB 25 e talvez não estivesse preparado para esta nova infomação. 

O comunicado divulgado pela produção do reality esclareceu que há algo importante na composição dessas duplas: a afinidade. 

"É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto". 

Em breve, o apresentador Tadu Schimidt anunciará o início do processo de inscrições. Enquanto a hora ainda não chega, quem sonha em participar do game, já pode pensar na duplinha para concorrer às vagas.

Será aceito apenas um cadastro com os dois CPFs, de forma online. Por conta do modelo digital, pessoas de localidades diferentes poderão preencher o cadastro juntas. No entanto, é necessário estar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta fase ambos precisam estar no mesmo local. 

As inscrições permanecerão no Gshow, e quem se inscrever junto a uma dupla não poderá formar outra. 

Tags

Notícias Relacionadas