Arthur Aguiar comenta afastamento de Paulo André após o final do BBB 22
O cantor desabafou sobre o assunto em um bate-papo no programa "Altas Horas"

Foto: Reprodução/ Instagram
Desde que a edição do Big Brother Brasil acabou oficialmente, no dia 26 de abril, a dinâmica entre os ex-participantes fora da casa, principalmente dos finalistas, tem tido várias reviravoltas. No programa “Altas Horas” deste sábado (21), Arthur Aguiar comentou sobre como anda a amizade entre ele e os outros ex-”brothers”.
No bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, Arthur revelou que o contato entre ele e o segundo colocado no pódio do BBB, Paulo André, no momento estava praticamente inexistente. Disse que de início, não soube administrar o tempo e por esse motivo não conseguiu entrar em contato, mas que depois, ao tentar se reaproximar, foi ignorado por P.A - que se desculpou, justificando o sumiço também era por conta da correria.
"Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim.", disse o cantor.
"Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou", contou.
“Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo”, Arthur concluiu.