NotíciasEntretenimentoApresentador sai de programa esportivo após defesa de colega a Daniel Alves

Apresentador sai de programa esportivo após defesa de colega a Daniel Alves

Polêmica provocou desconforto no ex-apresentador da Globo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo | Instagram

O jornalista e apresentador Tiago Leifert anunciou, nesta sexta-feira (1), seu desligamento do canal '3 na área', programa esportivo do Youtube. A decisão foi tomada não somente pelo ex-apresentador do BBB e The Voice, mas também por Victor Canedo, seu colega de programa, por conta de uma fala polêmica do terceiro integrante do trio, Eduardo Semblano. 

Victor Canedo, Tiago Leifert e Eduardo Semblano, da antiga equipe do canal 3 na área. Reprodução: Youtube

Eduardo, conhecido pelo apelido de "Fui Clear", comentou sobre o caso do jogador Daniel Alves. O apresentador sugeriu que o acusado não teria cometido o crime de estupro, pelo qual foi julgado e condenado pela Justiça Espanhola em primeira instância. A repercussão da fala de Fui Clear foi extremamente negativa, gerando incômodo do público e de seus colegas.

Tiago Leifert anunciou em seu Instagram, através dos stories, sua saída do 3 na área. 

“Terminou a minha participação no 3 Na Área. Muito obrigado a todos vocês que me acompanharam lá nesses quase dois anos, a gente ia fazer dois anos agora. Foram 150 mil inscritos, muitas vezes na segunda ou terceira colocação da das lives do Youtube com audiência. A gente também chegou a ficar no Top 10 do Spotify, Top 5 do Spotify muitas vezes. Foi super legal, e agora o canal segue sob o comando do Edu, boa sorte para ele”

Tiago ainda argumenta no storie seguinte que também desejava parar com os conteúdos de esporte, para focar mais na área dos games. 

Victor Canedo, que também saiu do projeto, pronunciou-se sobre sua decisão. Diferentemente de Leifert, Victor deixa claro que o futebol sempre fará parte da sua vivência na comunicação. 

“Eu e Tiago decidimos deixar o projeto, diante dos últimos acontecimentos, e a partir de agora, redes sociais e o próprio canal ficam com o Edu. Vocês sabem onde me encontrar, eu não vou parar de falar de futebol”, esclareceu Canedo. 
 

Tags

Notícias Relacionadas