Após ser solto, blogueiro Bonifácio surge usando tornozeleira eletrônica
Baiano ainda comentou sobre sua prisão em 2018 por receptação

Foto: Reprodução/
Após passar dois dias no xilindró da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos por dirigir um carro roubado em Salvador, o blogueiro e humorista Bonifácio voltou a usar suas redes e classificou a prisão como sendo “infeliz” e que não é “de Deus”.
Bonifácio gravou um vídeo e publicou nos stories explicando aos seguidores sobre sua prisão há cincos anos. “Eu tenho entrada em 2018 de receptação. Como sou fotógrafo comprei um material que tinha sido roubado dentro de um carro três meses antes de eu comprar a câmera”, esclareceu.
Em seguida, o blogueiro responsabilizou os programas policiais da Bahia por ter sujado a sua imagem. “Nessa aí eles publicaram na TV o que eles queria”, disparou.
Em outro trecho, o Bonifácio mostrou aos seguidores que apesar de ser liberado está sendo monitorado pela justiça baiana através da tornozeleira eletrônica.
“Infeliz estou de tornozeleira eletrônica mas estou vendo com meus advogados para imediato tentar retirar o aparelho conforme a justiça”, completou.
Momento da prisão
O influenciador digital estava acompanhado por um homem, que também foi preso. Para ser solto, Bonifácio teve que pagar uma fiança à justiça baiana. De acordo com as informações da policia, o humorista pagou o valor de R$ 2.424 para responder em liberdade.
Confira o vídeo