NotíciasEntretenimentoApós revelar affair com Rodrigo Mussi, jogadora de vôlei recebe críticas

Após revelar affair com Rodrigo Mussi, jogadora de vôlei recebe críticas

Key Alves desvendou um momento íntimo dos dois de momentos antes do acidente que quase matou Rodrigo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante uma entrevista para o podcast "PodDelas", a jogadora de vôlei Key Alves fez revelações surpreendentes sobre algumas coisas que rolaram entre ela e o ex-BBB Rodrigo Mussi, afirmando que teria acontecido horas antes do acidente em que Mussi quase perdeu a vida.

“Ele chegou na minha casa às duas horas da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar um namoro, não estava querendo nada sério com ninguém, e ele falava de relacionamento sério. A gente estava deitado para dormir, quando levantou às 3h30 da manhã e disse ‘Eu tenho que ir embora’. Eu falei: ‘fica’. Ele falou: ‘Você pode estar perdendo o amor da sua vida’, e fechou a porta e foi embora’”, disse Key.

Após esse relato da atleta, os internautas não curtiram muito toda a exposição referente o momento íntimo dos dois.

“Depois dessa ele já deu o unfollow, porque eu vi que ela segue ele e ele não segue ela”, disse uma. “Dá pra ver quem pede o que nessa história (se realmente aconteceu). A noção no caso! Que desnecessário expor isso!”, continuou outra.

O relato de Key não soou muito bem para as pessoas, e isso fez com que ela se passasse como "exagerada" diante do assunto.
 

Tags

Notícias Relacionadas