NotíciasEntretenimentoApós polêmica no Lady Night, Gkay fala sobre reconciliação com Tatá Werneck: “Perdoar é decisão”

Após polêmica no Lady Night, Gkay fala sobre reconciliação com Tatá Werneck: “Perdoar é decisão”

Reencontro aconteceu nesta semana e repercutiu entre os internautas

| Autor: Redação - Varela Net
Após polêmica no Lady Night, Gkay fala sobre reconciliação com Tatá Werneck: “Perdoar é decisão”

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Multishow

A influenciadora Gkay voltou a falar sobre sua relação com Tatá Werneck e destacou a reconciliação com a apresentadora, após a polêmica participação no Lady Night, em 2022. O reencontro aconteceu nesta semana e repercutiu entre os internautas.

Segundo Gkay, retornar ao palco do programa trouxe à tona sentimentos contraditórios. "Eu senti um misto de alegria e tensão voltando para o palco, exatamente onde eu vivi aquilo que contei no programa, né? Foi um grande sonho da minha vida, que acabou virando um pesadelo", afirmou.

Ela relembrou o episódio que gerou o afastamento. "O que eu achava que tinha sido engraçado realmente soou desequilibrado, eu diria. Eu estava muito empolgada, muito alegre, meu Deus, era gravar com a Tatá, sabe? Era o máximo de tudo. E nessa época, a maldade, o hate todo que sofri, ultrapassou todos os limites que eu suportasse até eu me vi no auge de uma dor terrível", contou.

Desta vez, no entanto, a influenciadora disse ter conseguido ressignificar a experiência. "Consegui sorrir em um lugar que me fez chorar. Eu me diverti. Sem mágoas, sem esse peso que me acompanhou durante tanto tempo", relatou.

Gkay ainda falou sobre o aprendizado que tirou da situação. "Perdoar é uma decisão. Às vezes, esse perdão nem é só para outras pessoas, é para a gente mesmo. Então, se hoje você está vivendo um momento difícil, carregando algum tipo de peso por algo que está passando ou passou… desacelera um pouco. Se entende, se abrace e se perdoe. Se perdoe, porque a gente vive muito buscando o perdão, mas a gente também tem que deixar o perdão achar a gente", concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas