NotíciasEntretenimentoApós polêmica com família de Marília Mendonça, equipe de Naiara se pronuncia

Após polêmica com família de Marília Mendonça, equipe de Naiara se pronuncia

Dona Ruth e João Guilherme acusaram Naiara Azevedo de usar a mídia para força-los a liberarem o uso da imagem de Marília

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após Ruth Moreira e João Gustavo, a mãe e o irmão de Marília Mendonça, se posicionarem contra Naiara Azevedo lançar uma música com a sertaneja e afirmarem que estão magoados ao vê-la “usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação”, a equipe da participante do BBB 22 se pronunciou. A nota da assessoria foi publicada no domingo (16). 

Na nota, eles informam que o adiamento da data de lançamento da música "50 por cento" só aconteceu por causa das questões burocráticas da gravadora: "A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”, justificaram.

Contudo, eles admitiram que a participação de Naiara no BBB 22 foi utilizada como estratégia de carreira, mas não em relação a Marília, mas de todo o projeto musical e que a faixa seria usada "como forma de carinho e admiração”.

A equipe de Naiara Azevedo finalizou o pronunciamento dizendo: “Em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção".
 

Leia também: Irmão de Marília Mendonça diz que fará de tudo tirar Naiara Azevedo do BBB

Tags

Notícias Relacionadas