Após o primeiro show da artista Internacional Taylor Swift no Rio de Janeiro nes
Após morte de fã, internautas expõe negligência da produção do evento
Foto: Reprodução / Folha de São Paulo
Após o primeiro show da artista Internacional Taylor Swift no Rio de Janeiro nesta última sexta-feira (17) que deixou uma fã morta por conta do calor dentro do estádio, fãs da cantora expuseram nas redes sociais a negligência da equipe de produção do evento. Na internet, fãs estão pedindo que seja criada uma lei chamada Ana Benevides em homenagem à fã que faleceu.
Hashtags como “T4F Exigimos Respeito” e “Justiça por Ana” inundaram a plataforma X, previamente conhecida como twitter, e vários usuários que estavam presentes no evento comentaram que foi proibido a entrada de água no estádio e a venda de uma garrafa mini estava por R$8,00.
A falta de água foi tanta que há vídeos da própria Taylor Swift jogando algumas garrafas para a platéia enquanto performa no palco. Uma usuária do X disse “Surreal a própria artista no meio de uma apresentação ter que gritar ‘water, water (água, água)’, quando a responsabilidade é da produção do evento”.
Outra usuária comentou: “Negar água é extremamente desumano [...] Estamos enfrentando a maior onda de calor , todos deveriam ter o direito de levar uma garrafa de água para shows, isso é o básico”.