NotíciasEntretenimentoApós nudes de Carlinhos Maia, Whindersson Nunes tem foto íntima vazada

Após nudes de Carlinhos Maia, Whindersson Nunes tem foto íntima vazada

“Print” do humorista e ex-marido da cantora Luísa Sonza viralizou nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma foto íntima de Whindersson Nunes vazou nas redes sociais e está dando o que falar entre os internautas nesta terça-feira (09). No registro, o humorista aparece segurando o ‘documento’ escondido na parte de baixo da calça.

De acordo com as primeiras informações, a foto vazou após Whindersson Nunes encaminhar o registro ‘picante’ no modo privado do direct do Instagram para uma pessoa, que não teve a identidade revelada.  No “print”, o humorista e ex-marido da cantora Luísa Sonza, aparece segurando a parte íntima, mas não mostra o rosto. Ainda é possível ver notar que ele ficou animado com desenrolar do bate-papo. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do “EM OFF”.

Nudes dos artistas

Recentemente, Carlinhos Maia abriu o jogo e revelou que vazou o seu próprio nudes de proposito no perfil de Lucas Guimarães, seu marido. Segundo o influencer, a decisão foi tomada após outro nudes seu virar motivo de chacota nas redes sociais. Somente no Instagram, Carlinhos e Lucas acumulam mais de 34 milhões de seguidores.

Relembre o caso

Internautas se surpreenderam com uma foto íntima publicada pelo marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, em suas redes sociais, no dia 27 de junho.  Lucas postou um “print” em seu “story” de uma vídeo chamada entre ele e Carlinhos, em que o humorista aparecia completamente nu, escovando os dentes em frente a um espelho.

Tags

Notícias Relacionadas