NotíciasEntretenimentoApós novo decreto, festa 'Ensaio de Verão' é cancelada

Após novo decreto, festa 'Ensaio de Verão' é cancelada

O show aconteceria na sexta-feira (21), no Wet'n Wild

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Após o novo decreto do governo da Bahia, que diminui o público em eventos para 1.500 pessoas, devido ao aumento do número de Covid-19 no estado, a festa ‘Ensaio de Verão’, do cantor Léo Santana, em Salvador, foi cancelada nesta quinta-feira (20).

O show aconteceria na sexta-feira (21), no Wet'n Wild. Além de Léo Santana, a dupla Bruno e Marrone e a banda Kart Love fariam apresentações.

Vale lembrar que o show tradicionalmente conhecido como ‘Baile da Santinha’ já havia cancelado as próximas edições devido a outro decreto que havia reduzido o público para 3 mil pessoas.

Em nota publicada nas redes sociais, a equipe do cantor justifica que o evento possui uma estrutura de grande porte e se torna inviável com as novas determinações.

Os clientes que compraram os ingressos do Ensaio de Verão no site Boratickets terão os mesmos cancelados automaticamente em um prazo de até 72h. Não é necessário enviar e-mail.

Devolução do dinheiro dos ingressos

O prazo para cancelamento não contempla o crédito na fatura do cartão utilizado, pois isso depende exclusivamente do banco emissor e pode levar até 60 dias a depender da data de fechamento da fatura.

Os pedidos pagos via PIX levam até 15 dias para terem o valor restituído à conta corrente pagadora e não é necessário enviar a chave PIX para reembolso. O estorno ocorrerá de forma total e inclui taxas e juros pagos.

Tags

Notícias Relacionadas