Após homenagem a Gugu Liberato, SBT elogia Globo
João augusto não se conteve ao relembrar de momentos ao lado de Gugu durante o arquivo confidencial

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Neste domingo (8), o Domingão com Huck, fez um viagem na linha do tempo da televisão brasileira, com homenagens aos apresentadores Fausto Silva, Faustão, 73 anos, e Gugu Liberato, que morreu em 2019, durante o quadro "Batalha do Lip Sync" que contou com a presença dos filhos dos apresentadores.
Os filhos dos apresentadores, duelaram no quadro e movimentaram as redes sociais. João Liberato dublou "Pintinho Amarelinho" um clássico em homenagem ao seu pai, e o hit "A Dor Desse Amor" do grupo KLB junto com a prória banda.
Em contrapartida, o filho de Fausto João Silva apostou em dublar "Fogo e Paixão", do cantor Wando, e "Meteoro" de Luan Santana que contou com a presença de Aline Campos, bailarina que estreou a carreira ao lado de Faustão.
O programa também fez uma homenagem, tipo Arquivo Confidencial com os filhos dos apresentadores. João augusto não se conteve ao relembrar de momentos ao lado de Gugu e com o depoimento da tia, Aparecida Liberato.
“é muita saudade lembrar do meu pai”, disse ele, aos prantos.
João Silva também se emocionou com o vídeo gravado por Faustão.
“O João tem um belo caminho pela frente, é só ter essa calma, esse foco”, disse o apresentador.
Mesmo com a disputa pelo horario dominical pelas emissoras, o SBT comentou e celebrou a homenagem à Gugu, que por anos apresentou o "Domingo Legal"
"Ai, meu coração! Ficou muito lindo, Glô", comentou o perfil do SBT na postagem do perfil do Domingão com Huck que trazia um trecho da apresentação de João Augusto dublando o hit "Pintinho Amarelinho".
"Viva Gugu Liberato! João Augusto arrasou demais! O domingo ficou ainda mais legal", completou a emissora.