Após deixar clínica psiquiátrica, Andressa Urach curte bronzeamento: 'Mãe tá on'
Em seu perfil no Instagram, a influencer postou foto mostrando aos fãs que conseguiu ganhar a famosa marca de biquini após sessão de bronzeamento

Foto: Reprodução/Instagram
A ex-peoa de ‘A Fazenda 6’, Andressa Urach, compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (21) que aproveitou o seu segundo dia após deixar a clínica psiquiátrica para fazer um procedimento de bronzeamento de fita.
Em seu perfil no Instagram, postou foto mostrando aos fãs que conseguiu ganhar a famosa marca de biquini após sessão de bronzeamento. “A mãe tá on e com marquinha de bronzeamento”, escreveu na legenda.
Nos comentários, os fãs deixaram vários elogios exaltando a beleza da ex-modelo. "Você é linda e pode, sim, trabalhar com a imagem", disse um fã. "Que alegria ver você bem", escreveu outro internauta.
INTERNAÇÃO:
Foi divulgado pelo marido da ex-modelo, o oficial de Justiça Thiago Lopes, no dia 13 de outubro, que Andressa Urach teria sido internada em uma clínica psiquiátrica há duas semanas após tentar 'sacrificar' o filho Leon, de nove meses.
Segundo Thiago, a esposa teve um surto dentro de casa, e disse que iria oferecer o filho para um sacrifício religioso. O companheiro da ex-peoa ainda afirmou ter conversado com a médica que está responsável por Andressa para ter novas atualizações do quadro clínico.
"Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade", disse Thiago, que ainda admitiu que pretende dar um ponto final no casamento.
"Com o transtorno de Bordeline já era complicado, agora com mais esse problema fica inviável manter um relacionamento social, imagina um casamento? Por isso, estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio. Consegui gravar uma boa parte das coisas que aconteceram durante o surto. Os médicos também foram testemunhas de toda a situação", explicou.