NotíciasEntretenimentoApós defender make de Virgínia, Whindersson discute na web: "Não quero dialogar"

Após defender make de Virgínia, Whindersson discute na web: "Não quero dialogar"

Clima tenso entre humoristas e fãs foi um dos assuntos mais comentados desta terça (7)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nessa terça-feira (7), após defender os preços da nova linha de maquiagem da influenciadora Virgínia Fonseca. O lançamento dos cosméticos para pele, da marca "WePink", aconteceu no último sábado (4) e revoltou a web ao divulgar que o frasco com 45ml seria comercializado por R$200.

Em meio à repercussão negativa, Whindersson usou suas redes sociais para comentar sobre o caso. "Compra a da Rihanna ué", escreveu rebatendo um internauta que comparou os produtos. Na tarde desta terça, o piauiense voltou a tocar no assunto e publicou, no Twitter, um áudio onde reafirmava seu posicionamento na discussão que ainda divide a web.

"'Inderço' acho que te falta um amigo comuna pra te dar uma visao sobre o sistema e tu tem tudo pra abraçar o coletivo", comentou uma seguidora. "Explique o sistema pra quem veio da roça e ele vai te mostrar como você não conhece o sistema", contestou o humorista.

"Whindersson, experiência é fundamental pra construir conhecimento sobre determinados temas. Mas não o suficiente pra definir um sistema e todas as suas variáveis e complexidades. Se a experiência pessoal bastasse, então a meritocracia seria algo aplicável. E não é", respondeu Gustavo Gaiofato, historiador, professor e administrador da página "História Cabeluda", que soma mais de 218 mil seguidores no Instagram.

"Eu tenho 150 funcionários, não acredito em meritocracia, a maioria são meus amigos. O universo tem 13 bilhões de anos, um sistema criado por um peido de lampejo de pensamento à alguns míseros anos pode ajudar a humanidade por um tempo, mas não pra sempre, você é burro", rebateu.

Os internautas não parecem ter curtido a postura do humorista, que não deixou barato: "O cara só tava querendo dialogar, que arrogância da p*rra". "Eu não quero dialogar, só despejar minha raiva de sair da roça trabalhando igual um arrombado, tendo que engolir choro de fome todo dia por meses pra alguém querer me explicar o sistema, quero que você se f*da", finalizou Whindersson.

Tags

Notícias Relacionadas