NotíciasEntretenimentoApós AVC e câncer, pai de Anitta pega covid e volta a ser internado

Após AVC e câncer, pai de Anitta pega covid e volta a ser internado

Painitto havia recebido alta há cinco dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ser submetido a uma cirurgia para tratar um câncer no pulmão

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

Mauro Machado, de 58 anos, pai da cantora Anitta, foi internado na noite de terça-feira (21), após testar positivo para a covid-19. Mauro, conhecido como Painitto, recebeu alta há cinco dias de uma unidade de saúde após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ser submetido a uma cirurgia para tratar um câncer no pulmão.

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, informou Mauro nas redes sociais. 

Em outro trecho, o pai da cantora Anitta agradeceu a atenção que está recebendo no hospital. “Ainda bem que tenho a Dra. Ludmila Hajjar”, escreveu sobre a médica que é conhecida por atender vários famosos. 

No início do mês, a “Girl From Rio” revelou aos fãs que o pai havia sofrido o Acidente Vascular Cerebral. “Liguei para a cardiologista Ludhmilla Hajjar, uma rainha. Ela começou a examinar, ele estava mal, falando de maneira torta. Descobriram um câncer no pulmão e a equipe médica fez a remoção imediatamente. A cirurgia aconteceu na noite do domingo (5)”, revelou aos fãs.
 

Tags

Notícias Relacionadas