NotíciasEntretenimentoAos 22 anos, cantora baiana Lou Garcia ganha repercussão internacional

Aos 22 anos, cantora baiana Lou Garcia ganha repercussão internacional

Sua música “Incendiou”, lançada em junho deste ano, repercutiu na Alemanha

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora e compositora baiana Lou Garcia, de 22 anos, conquistou destaque internacional com a música “Não fosse Tão Tarde”. Seu single “Incendiou”, lançado em junho deste ano, chegou até a Alemanha. A canção já é uma das mais tocadas no país europeu e repercutiu no canal MTV alemão.

Lou ainda foi indicada ao TikTok Awards na categoria “Não Nasci, Estreei” com a música “Não Fosse Tão Tarde”. O single chegou a ser regravado nas vozes de outros cantores consagrados na indústria musical, como Wesley Safadão, João Gomes, Calcinha Preta, Silvano Salles, Léo Santana, Zé Vaqueiro, dentre outros. Com a repercussão, a música também se tornou hit em países, como Portugal, Moçambique, Luxemburgo, entre outros.

A cantora está prestes a lançar “KARUMA”, seu álbum de estreia. O projeto estará disponível no dia 7 de julho. “Nesse álbum, todas as músicas são muito ligadas, realmente contam uma história. Estou muito feliz com tudo”, contou a artista em entrevista ao site Tracklist, publicada no começo de junho. 

No dia 8 de julho, um dia após o lançamento do álbum, Lou Garcia se apresentará ao vivo na Casa Rockambole, em São Paulo. 

A artista, nascida e criada em Salvador, foi uma das participantes do The Voice Kids em 2016, quando ainda era adolescente. 


 

Tags

Notícias Relacionadas