NotíciasEntretenimento"Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa", desabafa Arthur Aguiar

"Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa", desabafa Arthur Aguiar

Artista contou que está completamente desapontado com a situação e que as portas da emissora se fecharam para ele

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Youtube

O ator Arthur Aguiar desabafou sobre a falta de oportunidades de propostas para voltar a TV novamente, o artista afirmou que desde o reality show no qual foi campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, as portas das emissoras se fecharam para ele. 

Em entrevista para o portal UOL, o artista contou que está completamente desapontado com a situação e disse que nunca pediu para entrar no reality e sim foi convidado pela Rede Globo.

"Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu. Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram. Não fui que eu bati lá na porta e falei ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother’", disse Arthur.

Arthur ainda disse que não foi lhe dado alguma explicação para a tal situação com ele. 

"Eles me convidaram para fazer o programa. Fui o primeiro Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa", completou.

Tags

Notícias Relacionadas