NotíciasEntretenimentoAnitta sai correndo após fã invadir palco em São Paulo

Anitta sai correndo após fã invadir palco em São Paulo

No mesmo evento Claudia Leitte foi hostilizada e mantou que um fã se retirasse

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / X

Nesta última quinta-feira (25), a cantora Anitta saiu correndo do palco em um show em São Paulo depois de um fã invadir o palanque. A artista teve medo de ser vítima de alguma violência e se virou para correr quando viu o fã avançar. 

Nas redes, fãs se dividiram entre criticar a atitude da estrela, chamando de “estrelismo” e defenderem Anitta por ser precavida, com uma escrevendo: “O povo criticando, queria ver se fosse vocês nessa situação. Nem todo mundo que nos rodeia quer nosso bem”, já outra comentou “Tá certa, não dá pra saber a intenção da pessoa”

O evento também teve outra confusão, com a cantora Claudia Leitte sendo hostilizada pela audiência, que a receberam com gritos e vaias, além de cantarem lemas de apoio ao atual presidente Lula. Claudia Leitte reclamou de um homem, que aparentemente teria jogado um copo na direção da cantora e mandou que os seguranças o tirassem do evento: 

“Eu tô no ensaio de Anitta e eu tô em casa. Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum. Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar”, pediu Claudia Leitte no microfone no palco do show dos Ensaios da Anitta.

Tags

Notícias Relacionadas