Anitta revela que ignorou suposto diagnóstico de câncer para viajar com amigas
Declaração foi dada durante entrevista à rádio americana KTU, de Nova York, que foi ao ar neste domingo (2)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora e empresária Anitta, de 30 anos, revelou que ignorou suspeita de câncer para tirar férias com os amigos e aproveitar a vida. Segundo a artista, o episódio aconteceu em 2022. A declaração foi dada durante entrevista à rádio americana KTU, de Nova York, que foi ao ar neste domingo (2).
“Eu estava tipo... Quero me divertir. Não importa. Se eu morrer, quero ter a certeza de que lançarei um grande álbum, de que viajarei com meus amigos. Então, comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse [para o médico]: ‘então, tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’. O médico falou: ‘não! ’. E eu disse: ‘sim!’”, contou Anitta.
O lugar escolhido pela cantora foi o Japão. A viagem ocorreu em novembro do ano passado. Anitta contou com a companhia de duas amigas, a cantora Lexa e a influenciadora digital Gabi Lopes.
A ‘poderosa’ disse ainda que encontrou um curandeiro no país asiático. Após o retorno ao Brasil, a cantora realizou os exames e constataram que ela não estava com nenhuma doença.
“Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”, finalizou Anitta.