NotíciasEntretenimentoAnitta manda resposta afiada para cantora Bruna Karla após fala homofóbica

Anitta manda resposta afiada para cantora Bruna Karla após fala homofóbica

De acordo com Anitta, não tem como ter paciência com esse tipo de coisa, afirmando não existir religião que dite como o ser humano tem que ser

| Autor: Redação

Foto:

Após revoltar a web com seu discurso homofóbico, a cantora gospel Bruna Karla, de 32 anos, chamou atenção de Anitta. 

A 'garota do Rio' que além de ter dado unfollow em Bruna Karla, decidiu expor sua insatisfação perante o comentário da cantora. 

Em seu twitter, Anitta expressou sua indignação se referindo a fala de Bruna Karla no podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi. 

"Gente, de uma vez por todas. Repudiar LGBTQ+, desejar a 'cura ou morte', desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQ ou proibir pessoas de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos não é cultura", iniciou Anitta.

Logo após, a cantora disse sobre o quão a sua religião é diversificada. 

"E não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. Na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher. Então vai pro c****", continuou a musa.

De acordo com Anitta, não tem como ter paciência com esse tipo de coisa, afirmando não existir religião que dite como o ser humano tem que ser.

"Não existe religião, cultura ou Bíblia que possa dizer para um ser humano que Deus está te pedindo para repudiar os outros dessa maneira", finalizou ela. 

Tags

Notícias Relacionadas