NotíciasEntretenimentoAnitta, Luísa Sonza, Thiago Martins... Conheça os famosos que curtem sexo grupal

Anitta, Luísa Sonza, Thiago Martins... Conheça os famosos que curtem sexo grupal

Diversas personalidades comentaram explicitamente sobre já terem transado com algumas pessoas de forma simultânea

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A prática de relações sexuais em grupo tem se tornado um assunto cada vez mais comum, muito pelo fato de diversos famosos ajudarem a desmistificar essa pauta ao revelarem publicamente sobre já terem se envolvido em orgias e méganes.

Diversas personalidades como as cantoras Anitta e Luísa Sonza, o ator Thiago Martins e a atriz norte-americana Cara Delevingne comentaram explicitamente sobre já terem transado com algumas pessoas de forma simultânea.

Anitta

Uma das principais artistas do Brasil, a cantora Anitta falou em 2021 sobre uma experiência que teve com vários casais, no reality show "Ilhados". Durante a dinâmica de "verdade ou mentira" com os participantes do programa, a cantora foi perguntada sobre o máximo de pessoas que ela "já pegou".

"Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", disse.

Luísa Sonza

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela conta que curtiu uma relação grupal após o término de seu namoro com o cantor Vitão.

"Ménage eu não fiz porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento", revelou.

Thiago Martins

O ator e cantor Thiago Martins foi outro que falou sobre o assunto. Durante participação no podcast "Na Real", Thiago alegou que já fez uma suruba com até sete mulheres ao mesmo tempo. "Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres"..

Lipe Ribeiro

O influenciador digital Lipe Ribeiro admitiu à jornalista Fabíola Gadelha no "Link Podcast" também já ter transado com até sete pessoas. Questionado sobre fetiches, ele destacou: "Já realizei todos. Realmente já fiz de tudo. Cara, já fiz sexo a sete! Louco, né?"

Andressa Urach

Ex-miss bumbum e com participação no reality show "A Fazenda", a modelo deu detalhes da sua intimidade sexual na autobiografia "Morri para Viver", em que revelou ter feito uma orgia com jogadores da seleção brasileira de futebol. Sem revelar nomes, Urach escreveu que três atletas queriam fazer sexo com ela ao mesmo tempo.

"Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles."

Geisy Arruda 

A influenciadora Geisy Arruda já fala costumeiramente sobre sexo, e relatou várias de suas vivências em livros de contos eróticos. Ela também expôs detalhes picantes em entrevistas, a exemplo de quando transou com pelo menos oito pessoas em uma casa de swing. "Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos", declarou no podcast "Vênus"

Cara Delevingne

A supermodelo e atriz Cara Delevingne disse em um episódio da série "Lady Parts" que já fez sexo grupal. "Sexo grupal também é divertido", afirmou a artista, que também disse ter transado no elevador quando era mais jovem.

Lucas Strabko

Mais conhecido como Cartolouco, o ex-jornalista da Rede Globo admitiu ter participado de uma suruba na época em que produzia uma reportagem para o "Esporte Espetacular". Em entrevista ao canal do YouTube "De Sola", apresentado por Alê Oliveira, ele ressaltou que foi ele, um jogador de futebol profissional, amigos e quatro mulheres.

Leão Lobo

O apresentador Leão Lobo não teve papas na língua para revelar uma experiência que viveu nas ruas de São Paulo. Ele contou sobre a aventura no podcast "Só Um Minutinho".

"Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal", iniciou. "Falei 'vamos transar, vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos", continuou, ressaltando que na falta de um local mais cômodo, acabou fazendo "ali mesmo" na rua.

"De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim", completou o jornalista ao narrar a aventura.

Nany People

A humorista Nany People revelou no podcast "4talk" que já transou com um time de futebol inteiro, tudo isso "com a calcinha de lado". "Vou falar uma coisa que eu nunca falei: já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado...", falou, ressaltando que só soube no dia seguinte que se tratava de um time de futebol. "Eu não sabia quem era, eu fui saber no outro dia que era um time de futebol", explicou.

Tags

Notícias Relacionadas