NotíciasEntretenimentoAnitta gera revolta na web: "No Brasil, todo mundo quer se dividir e transar"

Anitta gera revolta na web: "No Brasil, todo mundo quer se dividir e transar"

Cantora se envolve em polêmica após o lançamento da nova edição da revista Nylon, onde apareceu como modelo na capa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Twitter

Com a ambição de expandir sua carreira para o mercado internacional, a cantora Anitta vem constantemente investindo em renovar sua estética pessoal e de trabalho, assim como experimentando cada vez mais novos ritmos musicais – todas essas mudanças com o propósito de gerar uma imagem palatável para dentro e fora do Brasil.

Uma prova da eficácia da estratégia de marketing que decidiu adotar, foi o recente sucesso que conquistou com o lançamento da faixa “Envolver”, que ocupou o 1° lugar na Billboard e recebeu grande destaque por conta deste feito. 

Entretanto, apesar de suas inúmeras conquistas no cenário do pop global, nesta segunda-feira (4) Anitta se envolveu em uma polêmica após aparecer modelando para a capa da revista estadunidense Nylon, onde foi acompanhada pela frase: “Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se dividir e transar, eu quero trazer essa energia para cá”, posicionamento que desagradou o público brasileiro e decepcionou principalmente seus fãs.

No twitter, internautas fizeram várias críticas à cantora, pela posição reducionista que ela suspostamente teve ao comparar os dois países, a indignação foi tanta que tópico foi um dos mais comentados da rede social. Anitta tuitou que estava chateada e explicou que a surpresa não foi somente para o público, mas para ela e sua equipe também, que não foram informados sobre a publicação e muito menos aprovaram a capa antes dela começar a circular.

Tags

Notícias Relacionadas