NotíciasEntretenimentoAnitta e Melody lançam música juntas depois de rivalidade entre as duas

Anitta e Melody lançam música juntas depois de rivalidade entre as duas

A música já está disponível nas plataformas digitais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Instagram

Após serem rivais na música, as cantoras Melody e Anitta anunciaram uma parceria, e cantarão juntas a música “Mil Veces”, original de Anitta, que foi lançada na última quinta-feira (4). A música já está disponível nas plataformas digitais como Spotify. 

Essa não é a primeira vez que as duas cantoras fazem uma parceria juntas, a primeira tendo sido em 2015, quando elas compartilharam a música “Meninas Poderosas”. Depois, a treta entre as duas começou com um cunho político, uma vez que Melody anunciou que não era petista, e Anitta a atacou dizendo que ela estava capitalizando a treta.

Depois, ainda nas redes sociais, Anitta acusou Melody de plagiar a cantora Ariana Grande quando liberou a música “Assalto Perigoso”, comentando: “Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão… ”

Melody rebateu: “Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos (Anitta tem 29) colocar uma adolecente de 15 anos numa discussão política para engajar”

Tags

Notícias Relacionadas