NotíciasEntretenimentoAnitta é detonada por famosos ao questionar pesquisas eleitorais: ‘tá maluca?’

Anitta é detonada por famosos ao questionar pesquisas eleitorais: ‘tá maluca?’

Anitta questionou em seu perfil no Twitter a existência das pesquisas eleitorais e causou polêmica entre famosos e fãs

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Anitta foi detonada nas redes sociais na madrugada de domingo (30), após fazer uma reflexão sobre as pesquisas eleitorais. A artista questionou em seu perfil no Twitter a existência das pesquisas eleitorais e causou polêmica entre famosos e fãs.  

“Se o voto é secreto, protegido pela lei, por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre”, escreveu Anitta em uma sequência de publicações no Twitter.

Rapidamente, a publicação da cantora viralizou nas redes sociais e ela foi repreendida por centenas de internautas. “Mana, você é maluca?”, perguntou alguns internautas. Em seguida, artistas tentaram entender o que Anitta queria dizer com a publicação.

Felipe Neto, um dos principais youtubers do país, se manifestou sobre o comentário da ‘Girl From Rio’ ao deixar diversos sinais de interrogação na publicação da cantora. A chef de cozinha Paola Carosella disparou um “Oi?”. Já o ativista Winnie Bueno questionou se ela realmente aprendeu com as aulas da advogada Gabriela Prioli.  “Mas Anitta, tu não fez umas aulas com a Gabriela Prioli? Que rolou?”, disparou.

Tags

Notícias Relacionadas