NotíciasEntretenimentoAndré Valadão se pronuncia após travesti dizer que teve relações sexuais com ele

André Valadão se pronuncia após travesti dizer que teve relações sexuais com ele

Pastor é investigado pelo Ministério Público Federal do Acre (MPF) por supostas falas homofóbicas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor André Valadão se pronunciou, nesta sexta-feira (7), a respeito das falas da travesti Talita Oliveira. Ela veio a público por meio das redes sociais para expor dois episódios em que o pastor contratou seus serviços sexuais. 

De acordo com Talita, André teria pedido discrição sobre o suposto envolvimento entre os dois. "O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, então, André, eu vou abrir a minha boca também. Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre, você lembra? E que você foi passivo comigo? Agora, mande me processar que eu quero ver se eu vou responder à convocação desse seu juiz. Eu quero mandar você e o juiz que vai aceitar esse processo se f****r", desabafou Talita nos vídeos. 

O pastor é casado com Cassiane Valdão desde 2001. O casal tem três filhos: Lorenzo, Vitório e Angel. 

Em nota enviada ao site Metrópoles, a assessoria de André Valadão informou que “as afirmações são absolutamente falsas” e “visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”.

O comunicado também afirma que serão tomadas medidas legais cabíveis no intuito de “salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”.

Em outros momentos, Valadão foi acusado e criticado nas redes sociais por supostas falas homofóbicas contra a comunidade LGBTQIAPN+. Em 2 de julho, ele afirmou em pregação na filial da Igreja Batista da Lagoinha, nos Estados Unidos, que se pudesse, "Deus mataria" e "começava tudo de novo” em relação aos membros da comunidade.

O Ministério Público Federal (MPF) do Acre informou, na última terça-feira (4), que abriu um procedimento para investigar André Valadão pelas supostas declarações homofóbicas. Ele corre o risco de ficar preso por cinco anos e ainda pode ser extraditado.  

Tags

Notícias Relacionadas