NotíciasEntretenimentoAnderson Leonardo acorda após estado de inconsciência e canta em hospital

Anderson Leonardo acorda após estado de inconsciência e canta em hospital

O cantor de grande grupo de pagode vive luta contra um câncer agressivo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Após ser internado no domingo (24) em estado grave e desacordado, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, apresentou uma melhora na noite desta segunda-feira (25), após acordar de um possível colapso, que o levou à hospitalização. 

A assessora de imprensa do cantor informou ao portal LeoDias que ele despertou na noite desta segunda e encontra-se cantando no quarto do hospital. “Agora a noite ele simplesmente está de volta e está cantando no quarto do hospital”, disse Andréia Assis. 

Os médicos ainda chamaram os familiares do artista para falar do seu quadro de saúde, além de passar orientações referentes à internação. Segundo a assessoria, essa ação dos profissionais é comum na ala de oncologia do hospital. 

“Os médicos chamaram a família, mas é porque toda vez que o Anderson é internado, a equipe oncológica chama a família para dizer: ‘O quadro dele é assim. O quadro dele requer esse tipo de cuidado e nós vamos manter ele aqui no hospital’, isso é de praxe!”.

No entanto, segundo a assessora Andréia, Anderson ainda segue em estado extremamente grave, mesmo com a leve melhora de seu estado. 

Tags

Notícias Relacionadas