NotíciasEntretenimentoAlexandre Correa admite ter provocado machucado no braco de Ana Hickmann

Alexandre Correa admite ter provocado machucado no braco de Ana Hickmann

Empresário disse que não foi intencional, mas devido a discussão, houve uma exaltação nos animos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, admitiu que machucou o braço da modelo pressionando a porta contra o braco durante uma discussão. A confirmação da autoria do machucado foi concedida para a rádio Matropolitana FM, nesta quinta-feira (29).

Durante a entrevista, o empresário disse que não foi intencional, mas devido a discussão, houve uma exaltação nos animos e que ele tentou evitar que ela ligasse para a policia, por não ver a necessidade.

"Não vou falar a palavra agressão, mas sei o que aconteceu no dia 11. Nós estávamos no final do almoço, Ana abordou um tema com Alexandre [filho do casal], e ele começou a chorar compulsivamente. Aquilo me deixou muito abalado e me ausentei. Depois de um tempo, voltei, aí começou uma discussão mais acalorada, pedi que Alexandre saísse. Aí começou a discussão. A discussão foi esquentando, esquentando, esquentando, esquentando", relatou Alexandre.

Porém, Alexandre disse que não agrediu a Ana Hickmann fisicamente. "Jamais tentei dar uma cabeçada. Não dei chute, soco, tapa, nada. A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas, trocas de acusações. Mas nunca toquei a mão na Ana ou em nenhuma mulher na intenção de agredir fisicamente. Aí, eu fui embora, senão eu seria preso em flagrante", afirmou. 
 

Tags

Notícias Relacionadas