NotíciasEntretenimentoAdvogado de filhas de Gugu pede que suposto filho acelere o exame DNA

Advogado de filhas de Gugu pede que suposto filho acelere o exame DNA

Ricardo Rocha, de 48 anos, diz ser filho do apresentador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nelson Wilians, advogado que representa Rose Miriam Di Matteo e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), procurou os representantes do empresário Ricardo Rocha, que afirma ser filho do comunicador.

Em nota, O advogado afirma ao jornal Estadão que o intuito é buscar uma solução rápida, que evite uma exposição desnecessária de suas clientes. 

"O resultado de um exame de DNA é irrefutável e poderia proporcionar uma conclusão célere e definitiva para o caso", disse ele.

Já o advogado de Ricardo, disse em nota, que o processo corre em segredo de justiça e afirma que pretende aguardar que todos os interessados na questão, tenham conhecimento formal da ação movida pelo comerciante.

"Sem que todas as partes ingressem no processo, não há como produzir qualquer prova. Quando for o momento processual adequado mediante fiscalização do juízo, qualquer questão probatória será tratada dentro do processo, com a atuação direta das partes e seus advogados.", disse o advogado.

Tags

Notícias Relacionadas