NotíciasEntretenimentoAbner nega ter vazado vídeo íntimo de Sthe Matos: 'Está nas mãos da Justiça'

Abner nega ter vazado vídeo íntimo de Sthe Matos: 'Está nas mãos da Justiça'

Abner deixo claro que polêmicas serão resolvidas na justiça

| Autor: Redação
Abner nega ter vazado vídeo íntimo de Sthe Matos: 'Está nas mãos da Justiça'

Foto: Reprodução/Instagram

Abner Pinheiro, ex-namorado de Sthe Matos, negou as acusações sobre o vazamento de um gif em que a influenciadora baiana aparece fazendo sexo com o noivo, o empresário Victor Igoh.

A polêmica voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet, após a influenciadora falar sobre o assunto em 'A Fazenda 13'. Sthe acusou o ex de divulgar o vídeo na internet para prejudicá-la no processo pela guarda do filho. 

Abner se pronunciou nos stories e disse que tudo o que está sendo veiculado na mídia está sendo monitorado por seus advogados. “Para quem não sabe, existe um processo judicial em trâmite a fim de apurar os fatos e identificar o indivíduo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha ou de terceiro ligado à minha família”, iniciou.

O influenciar pontuou que está triste por ter que voltar a comentar sobre o assunto que para ele já estava enterrado. “É com muita insatisfação e tristeza que eu venho aqui através dessa nota, tirar do tumulo um assunto que para mim já tinha dado como encerrado.”

Abner também deixo claro que não dará mais palco para polêmica na internet, pois tudo será resolvido na justiça. “Todo e qualquer assunto relacionado a polêmicas, serão tratados judicialmente”, declarou. 

O influenciador comentou que neste momento está voltado para o cuidado de Ju Brasil, atual namorada, e do filho do casal que nascerá em breve. “Eu tenho uma esposa grávida que depende do meu apoio, um filho que em alguns dias estará entre nós, e não posso deixar que nada, nem ninguém atrapalhe essa fase e esse momento precioso e único da minha vida. Não quero que meu instagram vire palco de polêmicas passadas.”

“Tudo o que tinha para resolver já está nas mãos da justiça e espero não precisar vir a público novamente falar de assuntos em que não acrescentam em nada na minha vida nem na vida da minha família. Espero que entendam, e respeitem”, finalizou. 

Notícias Relacionadas