NotíciasEntretenimento“A arte drag mudou a minha vida", diz Gloria Groove

“A arte drag mudou a minha vida", diz Gloria Groove

Ela foi atração neste sábado do Nosso Camarote, no Desfile das Campeãs do Rio

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Gloria Groove é uma das atrações do Nosso Camarote, no Desfile das Campeãs da Sapucaí. Em conversa com o portal g1, ela conta como a arte drag mudou sua trajetória.

“A arte drag mudou a minha vida, mas meu trabalho me mostrou que sou muito mais do que só a arte drag. Hoje sinto que fiz parte de uma transformação, e vários outros jovens como eu podem chegar nesse lugar. E por que não vários outros artistas LGBTQIA+ ocuparem esse espaço no Brasil?”, questionou.

Ela diz que seu trabalho é uma "superação necessária" e faz uma reflexão sobre sua relação pessoal com o que faz.  

“Meu trabalho é uma superação necessária, e é isso que eu mais amo. Eu nunca estou fazendo nada à toa. A Gloria Groove foi uma criação do auge dos meus 17 anos, e eu hoje, com 27, tenho que fazer as pazes constantemente com essa criação para que ela se ressignifique todos os dias e continue sendo a minha fortaleza e a minha representação de força e de poder”, disse.

Com trajetória na música desde criança, ela alega como passa  alterna entre emoções ambíguas. 

“Trabalho desde os 7 anos de idade com música, então já tem mais de 20 anos que eu faço isso. Mas todo dia eu lido com a sensação de ser tudo antigo, por já estar fazendo as mesmas coisas há muito tempo, mas também lido com a sensação de ser tudo muito novo, porque eu faço parte da transformação que está acontecendo agora.”
 

Tags

Notícias Relacionadas