NotíciasCidade'Viva Salvador' causará mudanças no trânsito da capital; confira

'Viva Salvador' causará mudanças no trânsito da capital; confira

Atrações famosas como Carlinhos Brown e Larissa Luz são esperadas no evento

| Autor: Redação

Foto: Filipe Cartaxo

As regiões da Cidade Baixa e do Comércio terão alterações no trânsito por conta da realização do  "Viva Salvador 2024 - Festival da Cidade". O evento, idealizado e promovido pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), comemora os 475 anos da capital baiana. A celebração da data comemorativa terá shows de Carlinhos Brown, Larissa Luz, Seu Jorge, Banda Didá e mais. 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) controlará o tráfego de veículos, prestará auxílio na travessia de pedestres e vai intensificar a fiscalização para coibir o estacionamento irregular nas imediações do espetáculo. 

Confira os pontos que sofrerão alterações: 

Interdição do tráfego de veículos, das 16h às 23h:

  • Via da direita da Av. da França, entre o semáforo do galpão 3 da Codeba e o Terminal Turístico Náutico da Bahia.
  • Rua da Bélgica, no sentido Vale do Canela, na Praça Visconde de Cayru, Av. Lafayete Coutinho (Contorno), entre a Praça Visconde de Cairu e o retorno em frente à Capitania dos Portos da Bahia - Comando do 2º Distrito Naval.

*O acesso de residentes da área será feito mediante comprovação de endereço.

  • No mesmo período, das 16h às 23h, o tráfego de veículos da Av. Lafayete Coutinho, no sentido Comércio, será desviado para a Rua da Conceição da Praia.

Veículos que saírem da Cidade Baixa , com destino ao Centro, terão como opção: seguir pela Av. da França > Rua da Bélgica, Av. Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, Ladeira da Montanha, Praça Castro Alves.

Tags

Notícias Relacionadas