NotíciasCidadeVídeo: idosa pula catraca para se afastar de briga dentro de ônibus

Vídeo: idosa pula catraca para se afastar de briga dentro de ônibus

Mulher impressiona pela agilidade para sair de perto da confusão, que teria começado após um estudante se recusar a pagar passagem

| Autor: Redação

Foto: Foto Ilustrativa

Uma idosa precisou se "virar" para sair de perto de uma briga entre um motorista de um ônibus e um estudante, dentro do coletivo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com uma disposição de dar inveja, a mulher, assustada com a pancadaria, pulou da catraca e se afastou. O vídeo do fuga viralizou nas redes sociais na terça-feira (9).

Segundo o jornal 'O Tempo', a confusão teve início após o estudante insistir em viajar sem pagar pela passagem. No vídeo, é possível ver a "treta" na parte frontal do coletivo. Uma mulher que está próxima à dupla se afasta da briga, assim como a idosa, que sobe na catraca e salta para sair da parte dianteira do coletivo.

"O rapazinho, de uniforme de escola, mochila e celular na mão, entrou ali [...] e ficou na frente, encostado perto da porta. O motorista então falou que não ia arrancar enquanto esse menino não descesse. Ele ficou enrolando, mexendo no celular, e falou que só saía se ele o tirasse. Aí o motorista já saiu do volante e foi para cima", contou uma pessoa que presenciou a cena, em entrevista ao jornal mineiro.

Assista ao vídeo:

Tags

Notícias Relacionadas