NotíciasCidadeUsuários do metrô já podem fazer recarga do cartão pelo WhatsApp

Usuários do metrô já podem fazer recarga do cartão pelo WhatsApp

Para isso comprar os créditos, basta o cliente acessar o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / CCR Metrô

Os usuários do metrô de Salvador já podem recarregar o Cartão Integração do Metrô pelo WhatsApp. O serviço, que é inédito no país, começou a funcionar nesta quarta-feira (23).

Para isso, basta o cliente acessar o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular. Ao navegar pelas opções de compra de crédito na ferramenta, ele poderá realizar um pedido de recarga e efetuar o pagamento por meio de uma chave Pix. 

Para ativar os créditos adquiridos pelo WhatsApp, basta passar o cartão no validador de carga presente em todas as estações de metrô ou diretamente nas catracas de acesso. O sistema dos cartões do metrô também ajuda no gerenciamento do saldo. Todas as vezes que o cartão de integração ficar com saldo inferior a duas passagens, o display da catraca do metrô apresenta a mensagem "Recarregue o seu Cartão". Com isso, é possível programar o melhor momento para uma nova recarga e ainda escolher a opção mais prática.

O WhatsApp da CCR Metrô Bahia é gratuito e oferece também informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Ao acessar a ferramenta, o cliente poderá saber mais sobre gratuidade, integração entre modais, como participar dos processos de seleção disponíveis na empresa, contato da Ouvidoria, entre outras informações sobre o metrô.

O serviço é complementar a toda estrutura de atendimento já oferecida pela concessionária, que também disponibiliza mais de 500 Agentes de Atendimento e Segurança nas Estações de Metrô e Terminais de Ônibus administrados pela empresa à disposição para o atendimento e orientação dos clientes.

Tags

Notícias Relacionadas