Trabalhadores vítimas de intoxicação na Bahia são extubados
Três trabalhadores faleceram após ingerirem o líquido que foi apresentado como cachaça

Foto: Reprodução/Ilustração
Dois trabalhadores que estavam internados por intoxicação após beberem uma suposta cachaça na última sexta (20), tiveram a ventilação mecânica retirada na segunda-feira (23), no Hospital da cidade de Barra, próximo a São Félix do Coribe.
A extubação de Soniele Alves da Silva, 18 anos, aconteceu pela manhã. Já a de Anderson Santos das Neves, 30 anos, no começo da tarde. Outra vítima, identificada como Carina Cátia Santos, 41 anos, permanece intubada e duas pessoas já tiveram alta. Três trabalhadores não resistiram a intoxicação e faleceram.
Entenda o caso
Trabalhadores foram intoxicados após beberem um líquido apresentado como cachaça por um dos trabalhadores. As vítimas prestavam serviços em uma fazenda localizada no povoado de Entroncamento de Porto Novo, em São Félix do Coribe.
A garrafa com o líquido amarelo que causou intoxicação dos trabalhadores foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil para perícia. O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin) de Santa Maria da Vitória.