NotíciasCidadeTem chuva vindo! Frente fria atingirá Salvador nesta semana

Tem chuva vindo! Frente fria atingirá Salvador nesta semana

A Codesal fez alerta para as condições climáticas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) emitiu a previsão do tempo para a capital baiana nesta semana. Há grandes chances de aumento gradual das chuvas e redução da temperatura. Segundo análise do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador, as condições climáticas devem se manter assim até o final do mês de março e a primeira quinzena de abril. 

A Codesal também informou que as chuvas devem passar os índices considerados normais de 143,7 mm, por conta da formação do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) e mais outros sistemas meteorológicos. 

Nesta quinta-feira (28), estão previstas chuvas moderadas e, a qualquer hora do dia, alagamentos e deslizamentos de terra. Para a sexta-feira (29) e sábado (30), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com chuvas fracas e moderadas a qualquer hora do dia. 

Neste domingo (31), a situação também deve alternar entre céu claro a parcialmente nublado, com chuvas fracas e isoladas a qualquer momento do dia, assim como na sexta e no sábado. As temperaturas devem variar entre 24 °C (mínima) e 32 °C (máxima).
 

Tags

Notícias Relacionadas