NotíciasCidadeSuspeitos de assassinar homem no Corredor da Vitória são identificados; conheçam

Suspeitos de assassinar homem no Corredor da Vitória são identificados; conheçam

Homens voltavam de um bar quando viram um suspeito de roubo e agrediram-os até a morte

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Quatro homens foram presos por uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e são investigados pelo assassinato de um suspeito de roubar um casal de turistas, na Avenida Sete de Setembro. O grupo de amigos é acusado de agredir o homem até a morte. 

Os investigados e potencialmente punidos pelo caso são Lincoln Sena Pinheiro, flautista da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA); seu namorado Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, carioca e designer; Sergio Ricardo Souza Menezes e Laercio Souza dos Santos, que também é músico e integrante do OSBA, atuando como violinista. Eles bebiam em um bar, na companhia de uma amiga, antes de cometerem o crime. 

Lincoln e seu namorado Marcelo, à esquerda. Na foto à direita, Lincoln está em uma apresentação musical em Trancoso-BA. Reprodução: Redes sociais

 

À esquerda, os amigos curtem no bar antes do assassinato acontecer. O músico Laércio Souza aparece à direita. Reprodução: Redes sociais

A equipe do 18º Batalhão foi chamada por populares para averiguar um caso de briga generalizada na região. Chegando lá, os agentes mlitares constataram que o grupo de homens espancou o homem. Os PMs relataram que o suspeito de roubo, que estava desarmado e não tinha documento de identificação, sofreu chutes na cabeça, socos e golpes de mata-leão. 

Mesmo com o atendimento e os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)o homem não resistiu e morrreu no local. Todos os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde houve o registro da ocorrência. A Polícia Civil também creditou o crime ao grupo de homens. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) dará continuidade às apurações. 

Tags

Notícias Relacionadas