NotíciasCidadeSuspeito de receptação de cargas em Goiás, homem é preso em Salvador

Suspeito de receptação de cargas em Goiás, homem é preso em Salvador

Prisão ocorreu na Avenida Paralela, após denúncia

| Autor: Redação

Foto: SSP

Nesta quinta-feira (20), um homem foragido da Justiça de Goiás, suspeito de associação criminosa e responsável por furtos, desvios, estelionatos e receptação de carga de aço foi preso em Salvador, na Avenida Paralela. A operação foi feita pelas polícias Militar e Civil (PC) da Bahia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o coordenador da Polícia Interestadual (Polinter), Arthur José Pedreira Gallas e Souza, suspeito é apontado como um dos chefes de uma quadrilha responsável por interceptação de cargas de aço.

“Conforme as informações passadas para nossa unidade, ele utilizava dois CPFs, mas tem duas empresas cadastradas em seu nome verdadeiro, ambas avaliadas em R$ 361 mil, sendo que ele possui participação 99% outra, com capital de R$ 900 mil, essa, no nome da esposa que possui 1%”, disse o delegado.

Segundo o comandante da Operação Apolo, major Emiliano Figueiredo Filho, os policiais receberam informações da Polinter e da PRF, de que o homem passava pela região da Avenida Paralela, próximo à estação de ônibus de Mussurunga.

Tags

Notícias Relacionadas