Suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro do Portão é preso
Homem tinha mandado prisão por homicídio e foi preso durante uma operação em Portão

Foto: Divulgação/SSP
Suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31). Ele também tinha um mandado de prisão por homicídio.
Segundo a secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito tem várias passagens pela polícia por comercialização de drogas e comanda o tráfico no bairro de Portão.
A prisão aconteceu durante a operação “Bairro Seguro”. De acordo com a SSP, os policiais passavam pela rua Queira Deus, no bairro onde o suspeito estaria atuando, quando um grupo armado foi visto vendendo drogas.
"O bando atirou contra as guarnições, houve confronto e depois fuga. Dando continuidade ao trabalho de contenção, um deles foi alcançado", disse o major Everton Monteiro, que comandou a ação policial.
Com o suspeito foram apreendidos 116 porções de drogas entre cocaína, maconha e crack. Além das drogas, na posse do suspeito haviam 49 munições, um carregador de calibre 40, R$ 155, dois celulares, um carregador portátil, uma fita e uma pochete.
Segundo Andrea Barreto Arraes, delegada da unidade policial de Portão, o preso é de alta periculosidade, e apontado como comandante do tráfico de drogas na região, além de possuir diversas passagens de pelo mesmo delito e ter envolvimento com outros assassinatos na localidade.