Sem ônibus durante o jogo do Brasil: Salvador suspenderá circulação de coletivos na próxima segunda (29)
Veículos concluirão apenas as viagens iniciadas antes da partida e permanecerão nos terminais até o apito final; exceções poderão ocorrer durante o intervalo

Foto: Divulgação
Quem pretende utilizar o transporte público durante o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo precisará se programar. Na próxima segunda-feira (29), não haverá circulação de ônibus em Salvador durante a partida do Brasil.
Os coletivos circularão normalmente até o momento do início do jogo. No entanto, os ônibus que já estiverem em operação apenas concluirão o trajeto em andamento. Ao chegarem aos terminais, não iniciarão novas viagens, permanecendo parados até o apito final da partida.
A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Fábio Primo, e já havia sido divulgada também pelo vereador Hélio Ferreira nas redes sociais.
Segundo Fábio Primo, caso um veículo chegue ao terminal durante o confronto, o motorista deverá permanecer no local e não poderá sair para uma nova viagem até o encerramento do jogo.
A única possibilidade de circulação durante a partida será em casos excepcionais. De acordo com o sindicato, durante o intervalo do jogo, caso haja necessidade operacional ou aumento na demanda de passageiros, o despachante poderá autorizar a saída de novos ônibus.
Após o término da partida da Seleção Brasileira, a operação será retomada normalmente, com os coletivos voltando a sair dos terminais conforme a programação habitual.
A recomendação é que os passageiros antecipem seus deslocamentos ou programem viagens para depois do encerramento do confronto, evitando transtornos durante o período em que os ônibus permanecerão parados.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


