NotíciasCidade“Seguimos com firmeza”, diz Camila Marinho após ser agredida durante cobertura

“Seguimos com firmeza”, diz Camila Marinho após ser agredida durante cobertura

Repórter agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho que vem recebendo após o ocorrido

| Autor: Redação
“Seguimos com firmeza”, diz Camila Marinho após ser agredida durante cobertura

Foto: Reprodução/instagram

Após ser agredida com um “mata-leão” por um segurança do presidente Jair Bolsonaro (Partido Liberal), no último domingo (13), na cidade de Itamarju, no extremo sul da Bahia, quando tentava entrevistar o Chefe de Estado, a repórter da TV Bahia, Camila Marinho, se manifestou nas redes sociais sobre a tentativa dos seguranças e apoiadores do presidente para impedir o trabalho da imprensa. 

Camila pontuou se manterá de pé e que continuará trabalhando para deixar a população bem informada sobre o que está acontecendo. “Seguimos com firmeza!!! Nossa missão é informar”, escreveu nos stories de seu perfil no instagram.

Em outra publicação, a repórter pede por respeito aos jornalistas. “Nenhuma ameaça nos tira da nossa missão de informar. Só lamento a truculência, o ódio e a covardia dos que se acham melhores e acima de tudo e de todos. Somos trabalhadores exercendo o nosso papel: jornalistas em busca dos fatos e da verdade. Mas antes de tudo somos seres humanos. E o mínimo que queremos é respeito”, declarou.

Camila ainda falou que ela e o cinegrafista Cleriston Santana estão bem e agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho que vem recebendo após o ocorrido. “A todos que mandaram mensagens, ligaram ou se manifestaram pelas redes sociais, meu muito obrigada”. 
 

Tags

Notícias Relacionadas