NotíciasCidadeSalvador: câmeras flagram mulher tentando entrar em imóvel no bairro de Ondina

Salvador: câmeras flagram mulher tentando entrar em imóvel no bairro de Ondina

A suspeita é de que a jovem participou de uma invasão no bairro do Corredor da Vitória, no dia anterior

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem tentou entrar em um prédio na Rua João Mendonça, no bairro de Ondina, em Salvador, no último domingo (25). A suspeita é de que a mulher estava envolvida na invasão de imóvel no Corredor da Vitória, no dia anterior. 

De acordo com as imagens, a mulher chegou ao local e passou pelo primeiro portão. Conforme informações preliminares, ela teria dito que foi buscar um material de trabalho na casa de uma tia. A jovem parecia estar muito apressada e evitava contato com o porteiro. 

A suspeita foi embora após o porteiro discar o interfone. Imagens de um câmera na área externa mostraram que ela caminhou aproximadamente 40 metros e entrou em um carro. A polícia investiga o caso. 

Caso no Corredor da Vitória

Um casal foi flagrado tentando arrombar um apartamento de luxo na Avenida Sete de Setembro, no bairro do Corredor da Vitória. Parte da ação dos jovens foi registrada por câmeras de segurança do imóvel. 

O caso ocorreu no sábado (24), e, nesta terça-feira (27), a dupla está sendo procurada pela polícia. O cime foi registrado na Delegacia da Barra, por um dos moradores. A Polícia Civil não detalhou se essa pessoa é a responsável pelo apartamento que os suspeitos tentaram violar.

Os registros das câmeras de segurança dos dois casos mostram uma mulher branca, de cabelos escuros e longos, e de estatura mediana participando das ações criminosas.  

 

 

Tags

Notícias Relacionadas