NotíciasCidadeRepórter da Record fica ferida após reagir a furto em bairro de Salvador: 'Minha reação foi ir pra cima dele'

Repórter da Record fica ferida após reagir a furto em bairro de Salvador: 'Minha reação foi ir pra cima dele'

Repórter teve o celular roubado na porta de casa

| Autor: Redação - Varela Net
Repórter da Record fica ferida após reagir a furto em bairro de Salvador: 'Minha reação foi ir pra cima dele'

Foto: Reprodução / Instagram / @moemabartira

A repórter Moema Bartira, da Record Bahia, foi vítima de um assalto em Salvador, nesta última segunda-feira (27). A jornalista foi roubada na porta de casa, no bairro de Ondina, e teve o celular levado por um menor que passava de bicicleta e puxou o aparelho.

O caso foi relatado pela própria apresentadora do 'A Hora da Venenosa', do Balanço Geral, através de alguns stories em seu perfil oficial do Instagram. Em uma sequência de vídeos, Moema conta que tomou uma atitude sem pensar e reagiu ao roubo na hora do desespero para não perder o celular.

“Fui assaltada e reagi. Sei que não deveria ter reagido, mas quando isso acontece com a gente, ou a gente foge, ou a gente fica paralisado, ou a gente vai para cima, eu fui para cima”, iniciou.

Estava na porta da minha casa, era só atravessar a rua, um local que acho extremamente seguro, tirei o celular e fui atravessar. Nessa hora, esse menor pegou o celular da minha mão, só que eu estava ligada e eu puxei ele, nisso ele largou a bicicleta lá e saiu correndo. Eu comecei a gritar desesperadamente, comecei a correr atrás dele.”

A jornalista ainda desabafou sobre sua reação. “Livramento. A gente sabe que, por muito menos, as pessoas são mortas. Graças a Deus, ele não estava armado e eu podia nem estar aqui, porque minha reação foi ir para cima dele”, disse.

Cheguei em casa, o porteiro me disse: “seu celular está na mão de tal pessoa, em tal andar”. Fiquei sem entender. Fui na casa da pessoa, toquei a campainha e eles me disseram: “seu celular está aqui”. Meus vizinhos estavam na varanda, viram tudo, na hora estava passando um motoboy, que foi atrás do ladrão, meus vizinhos foram atrás do motoboy, se identificaram e pegaram.”

Tags

Notícias Relacionadas