Varela Net

Varela Net

Cidade

Policiais da Rondesp executam homem rendido em Salvador; Veja vídeo

A situação ocorreu nesta última quarta-feira (20), no Calafate

Policiais da Rondesp executam homem rendido em Salvador; Veja vídeo

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Por Redação no dia 21 de outubro de 2021 às 04:59

Policiais militares disparam vários tiros em direção a um homem rendido com as mãos para o alto. Moradores do Calafate, na Avenida San Martin, gravaram o ocorrido e divulgaram nas redes sociais. Quando questionada, a Polícia negou a versão do vídeo e afirmou que o suspeito havia feito o movimento de sacar uma arma de fogo da cintura.

Nas imagens gravadas por um celular, o homem sai de um carro branco com os braços para cima. Logo em seguida, os agentes atiram contra ele e os disparos atingem a cabeça, fazendo com que o indivíduo caia no chão. Os policiais continuam atirando mesmo com ele deitado no asfalto e uma poça de sangue se forma no local. Ele morreu na hora.

Em nota, a PM declarou que “o indivíduo que estava sendo abordado realizou movimento de saque de arma de fogo da cintura, quando houve reação policial com disparos de defesa contra o agressor, que caiu ao solo atirando”. A polícia diz que o homem era suspeito de roubo de automóveis e que tinha um comparsa, que também acabou morrendo.

Ainda no comunicado, a polícia militar contou que os agentes da Rondesp deram ordem de parada ao carro do modelo Classic, de cor branca, que seguiu em alta velocidade na direção das guarnições. Os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que reagiram aos disparos e fizeram o carro bater em um poste na rua.

Após a batida, a PM diz que o homem que aparece sendo assassinado no vídeo teria tentado fugir pela janela do veículo quando foi abordado. Um grupo armado localizado próximo ao local do acidente começou a atirar contra os policiais que precisaram afastar o grupo revidando o ataque.

 

Veja o vídeo:

Leia mais sobre


Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Policiais da Rondesp executam homem rendido em Salvador; Veja vídeo - Varela Net