NotíciasCidadePersonal que agrediu ex mais de 30 vezes, ataca ‘ficante’ em Shopping

Personal que agrediu ex mais de 30 vezes, ataca ‘ficante’ em Shopping

Personal agrediu ‘ficante’ após ela descobrir que ele tinha namorada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O personal trainer Rafael Bronx é acusado de agredir a terapeuta Verônica Rodrigues dentro de um shopping center em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na frente de dezenas de clientes e câmeras de segurança registraram o episódio.

O caso ocorreu na última terça-feira (11), mas somente na sexta (14), viralizou nas redes sociais. As agressões começaram após o personal trainer avistar a terapeuta conversando com a sua namorada na praça de alimentação do shopping.

A vítima contou que viveu um breve romance com Rafael, mas ao descobrir que ele tinha namorada decidiu conversar com ela após o personal negar o namoro, porém a mulher confirmou o relacionamento.

Ao presenciar a ex-ficante e a namorada conversando, Rafael começou a agredi-la. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 10ª DP, em Botafogo.  O caso foi registrado como agressão, injúria e vias de fato, ou seja, briga sem lesão corporal.

“Ele estava transtornado falando que ia me matar. Eu saí correndo enquanto ele me ameaçava falando que ia me esperar lá embaixo”, contou a vítima ao G1.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, Rafael foi enquadrado na Lei Maria da Penha, mas responderá pelo crime em liberdade após pagar fiança.

O personal trainer já tem passagem criminal por ter agredido a ex-namorada em 2009.  De acordo com a mulher que foi agredida, o relacionamento durou 2 anos e ela foi agredida por Rafael mais de 30 vezes.

Tags

Notícias Relacionadas