NotíciasCidadePai de rifeiro enfrentou mata densa até encontrar corpo de filho em brejo

Pai de rifeiro enfrentou mata densa até encontrar corpo de filho em brejo

Willy Cleiton foi encontrado morto em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pai do rifeiro Willy Cleiton, 20, encontrado morto na terça-feira (18), em uma área de mata, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi o responsável por localizar o corpo do filho que estava desaparecido desde o último domingo (16) com ajuda de moradores da região.

O homem, que prefere não se identificar, diz que enfrentou uma vegetação densa, nas proximidades da Rodovia Vasco Filho, em busca de pistas sobre o paradeiro do jovem. 

No domingo, Willy, que morava em São Caetano, em Salvador, saiu de casa na companhia de um amigo e foi visto pela última vez realizando manobras em uma motocicleta.

Desabafo

“Eu só quero justiça e saber o que fizeram com o meu filho [...] Fiquei sabendo do desaparecimento, por volta das 18h do domingo [...] No local, só haviam encontrado apenas a placa da moto e um par de sandálias. No próprio domingo, eu fui lá, mas não sabia o local, fui entrando em contato [com populares] e procurando saber, até que me disseram o local exato", comentou o homem. 

"Também fui na segunda-feira, mas não obtive sucesso, inclusive é uma mata fechada e eu estava de sandálias, bermuda e camiseta, mesmo assim entrei com o perigo de cobras e jacaré. Fui na terça e falei que só sairíamos dali com o resultado”, completou.

O pai de Willy encontrou o corpo da vítima em uma espécie de brejo. O cadáver estava sujo de lama e foi reconhecido formalmente nesta quarta-feira (19) no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). “Eu quero uma resposta e vou continuar lutando, não vou me cansar, vou investigar, até o resto da minha vida para ter uma resposta”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas