NotíciasCidadeÔnibus e van que levavam pacientes do interior são assaltados em Salvador

Ônibus e van que levavam pacientes do interior são assaltados em Salvador

Coletivo com os pacientes estava a caminho do Hospital Aristides Maltez, em Brotas, quando foi parado por quatro homens que interceptaram o veículo no IAPI

| Autor: Redação
Ônibus e van que levavam pacientes do interior são assaltados em Salvador

Foto: Reprodução

Uma van e um ônibus que transportavam pacientes de cidades do interior para receberem atendimento médico em Salvador foram assaltados na madrugada desta quarta-feira (31). Os roubos foram registrados nos bairros do IAPI e Pau Miúdo.

Segundo informações da Polícia Civil, um coletivo vindo de Serrinha com o motorista e 18 passageiros estava a caminho Hospital Aristides Maltez (HAM), em Brotas, quando foi parado por quatro homens que interceptaram o veículo na altura da Rua Conde de Porto Alegre, por volta das 5h da manhã.

Os criminosos levaram celulares, documentos e dinheiro dos pacientes. A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes conseguiram fugir. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Territorial da Liberdade, onde as vítimas foram ouvidas. A polícia segue em diligências para localizar os suspeitos.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia (Liberdade). Segundo a polícia, as unidades policiais estão ouvindo testemunhas e vão realizar diligências para identificar os suspeitos.

O outro roubo aconteceu na região do Pau Miúdo. A van tinha saído da cidade Ruy Barbosa e estava a caminho do Hospital Ana Nery, no bairro de Caixa D'agua, quando foi interceptada. "Quatro armados abordaram a van, me tiraram da van, tomaram meu celular e dos pacientes também, e logo em seguida, abordaram o taxista e mandaram a gente ir embora. Tudo durou mais ou menos 10 minutos", contou o motorista, que não quis se identificar, à TV Bahia.

Ele contou ainda que todos ficaram em pânico dentro da van. "Estava todo mundo em pânico. A gente fez o que tinha que ser feito: vir para delegacia para registrar a ocorrência", completou.

Tags

Notícias Relacionadas