NotíciasCidade Nova linha B3 do BRT entra em operação neste sábado (30)

Nova linha B3 do BRT entra em operação neste sábado (30)

Serviço inaugura Linha B3, que atende as regiões da Pituba e Caminho das Árvores

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Celebrando um ano na capital baiana, BRT inaugura linha B3, que alcança regiões como Pituba e Caminho das Árvores, nesta manhã de sábado (30). A nova linha realizará 143 viagem por dia, em Salvador. 

O transporte passa operar um total de 44 ônibus, sendo todos elétricos. O BRT com apenas a B1 e B2 em circulação desde Agosto, atendeu cerca 720 mil pessoas que utilizam o serviço. Na sexta-feira (29), foi realizada uma viagem guiada da nova linha, acompanhado da imprensa e da equipe técnica da Secretaria de Mobilidade (Semob).

O novo trajeto tem saída da Estação Rodoviária do BRT, próxima ao Shopping da Bahia. Em seguida, passa nas proximidades da avenida Tancredo Neves e entra no bairro do Caminho das Árvores, por meio da Alameda das Espatódeas, seguindo pelo bairro através da Rua do Jaracatiá, seguindo pelo Colégio Militar, Praça Nossa Senhora da Luz, APAE  e realiza o retorno para rodoviária.

A integração através do Salvador Card, possibilita que o passageiro utilize até três modais diferentes pagando apenas uma única tarifa, um diferencial da capital baiana para as demais. O transporte passa a não aceitar pagamento em espécie, sendo assim apenas pagamento através do cartão de integração. 

Tags

Notícias Relacionadas