Mulheres alcoolizadas ridicularizam repórter do SBT
Repórter recebeu ofensas gratuitas enquanto gravava matéria sobre a Guarda Municipal

Foto: Reprodução Redes Sociais
Um jornalista foi ridicularizado por mulheres alcoolizadas na noite desta sexta-feira (28) enquanto estava gravando uma matéria em Curitiba, no Paraná. O repórter da SBT, Iverson Vaz e o cinegrafista Élbio Tavares receberam uma série de xingamentos e ofensas enquanto trabalhavam cobrindo os desdobramentos de uma ação da Guarda Municipal.
Segundo o portal local Massa News, três mulheres começaram a humilhar os profissionais devido a chegada da Guarda Municipal, acionada para atender uma briga entre pessoas embriagadas no local, onde os agentes chegaram a encontrar uma mulher inconsciente. Ela foi encaminhada a um hospital com suspeita de coma alcoólico.
Após tentar entrevistá-las, o repórter despertou a fúria das mulheres, que proferiram diversas palavras de baixo calão e gestos obscenos direcionados a ele e o cinegrafista que o acompanhava na gravação da reportagem.
"Você é um b...", "Caça defunto do c..." e "Você é um repórter de c... que não vale nada" foram algumas das ofensas disparadas pela mulheres sob forte efeito de bebidas alcóolicas.