NotíciasCidadeMulher que matou engenheiro na Pituba sofria violência doméstica, diz defesa

Mulher que matou engenheiro na Pituba sofria violência doméstica, diz defesa

Advogado revelou que Rutileia Cruz foi vítima de abusos sexuais e foi agredida na frente do filho ao pedir divórcio

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esposa do engenheiro do Inema Marcello Marcos Gomes da Silva, 58 anos, encontrado morto a facadas dentro do apartamento onde morava no Parque Júlio César, na Pituba, contou ao advogado de defesa que sofria violência doméstica e por causa disso cometeu o crime por legitima defesa. 

O advogado revelou que Rutileia Cruz de Brito Silva, 38 anos, foi vítima de abusos sexuais por parte do marido e que desenvolveu transtorno psicológicos por causa desses episódios. “Ela sofreu atos de violência sexual. Não me sinto à vontade para comentar, pois traz imenso constrangimento, mas será relatado em juízo”, declarou o defensor.

Marcos Melo ainda contou que durante o casamento de 14 anos, Rutileia sofreu violências psicológica, patrimonial, moral, física e sexual. Ele pontou que em uma das agressões físicas foi presencial pelo filho do casal.

“Ela apostou nele, mesmo sofrendo constantes agressões. Ela me contou que, certa vez, ajoelhou-se na frente dele clamando para que ele permitisse a separação, mas ele socou ela na frente do filho de 8 anos” contou o advogado.  

Marcello e a esposa eram pais de um menino de 7 anos de idade e de acordo com vizinhos do casal, ele era uma pessoa tranquila.

Tags

Notícias Relacionadas